Tuesday, September 19, 2006

 

L.A. x L.A. - parte I

Por alguns momentos, vou conter minha natural raiva e desprezo dos Lakers. Almejo tal imparcialidade para que nas próximas linhas eu consiga fazer com que os fraquíssimos irmãos, que já estão dormindo, compreendam do que se trata a Nba, já que não é sonhando com dinossauros, ursinhos carinhosos ou unicórnios falantes da caverna do dragão, que tal conhecimento tomará conta de suas vidas.
Eu sempre tento alertá-los que: O Mestre dos Magos é o Vingador, repare que eles nunca aparecem juntos, e que aquele lugar é o tipo de lugar onde um suposto Mestre dos Magos de coração bom e alma pura jamais residiria, mas isso não tem muito a ver com o Lakers.
O unicórnio sabe com certeza, ele tem cara daqueles filhos da puta que montaram nas costas dele a vida toda, chifraram ele, e agora ele tá revoltado. Tá bom, chega. Clippers x Lakers.
Kwame Brown, Lamar Odom, Vladimir Radmanovic, Kobe Bryant, Smush Parker. Kwame Brown, Lamar Odom, Vladimir Radmanovic, Kobe Bryant, Smush Parker. Falei duas vezes pra que vocês prestem bastante atenção nesse time titular.
No pensamento leigo, jogar contra o Lakers é marcar o Kobe. Uma das poucas situações em que os leigos sabem tanto quanto os experts. Mas atentem para o seguinte fato : eu fiz meu dever de casa, e, acreditem, me dói muito dizer, que com a marcação dupla no kobe, ou até a zona com H-H no Kobe pra impedir os magníficos drives dele, deixa a linha de 3 livre, e eles vão meter, e eu vou explicar, mas antes, respirem fundo, se belisquem para terem certeza que não estão sonhando, e olhem ao redor pra terem certeza que não estão na caverna do dragão. Preparados?
Cook (como me dói dizer esse nome) tem 40% de 3Pfg na carreira, 43% na última temporada; Radmanovic tem 38% na carreira e 42% na última temporada. Na temporada regular, Odom meteu precisamente 1 bola de 3 por jogo, com 37% de acerto, e nos playoffs meteu muito mais. Seis jogadores tiveram médias de no mínimo 1.5 bolas de 3 por jogo e 1.5 roubadas : Lebron, Arenas, Kidd, Eddie Jones, Kobe e Smush Parker. Já entenderam?
Brown é o búfalo que todos conhecem, Kobe tem esqueleto de adamantium, Parker jogou os 82 jogos da temporada regular, Odom jogou 80. Como todos vestem roxo com amarelo, é um raciocínio lógico : vaso ruim não quebra fácil. Mas o pior ainda está por vir.
Vinte e seis anos. Vinte e seis anos é a média de idade do time titular, que na temporada passada, fez Nash e o Suns passarem por bons momentos de tensão no primeiro round dos playoffs. E se melhorar?
Deixando as diferenças de lado, possivelmente pela ultima vez na minha vida, esse time é bom, e está em ascenção, vai roubar o lugar de alguém no West.
Mas a cidade não veste só roxo e idolatra um jogador que veste a 8 (convenhamos, 8 é cancerígeno), alguns pensam. No próximo post, falarei do time que vai brigar pelo mando de quadra nos playoffs no West! Não percam, e sigam seus corações, por que o Mestre dos Magos é o maior 171.

Beijos e abraços aos irmãos.

Thursday, September 14, 2006

 

18, 4571 e 0,025.

Essas são as respostas que o ultra hiper mega cagalhão irmão Alan tanto queria saber. Ele vai largar a faculdade em 18 meses, Alex vai postar em 4571 meses e eu vou tomar banho em 0,025 meses.
Aproveitando a série de indagações iniciada pelo digníssimo Alan, tenho dois questionamentos a fazer: Qual será a próxima atividade que o Alan vai cagalhar? Qual a diferença entre o lobo e o coiote?
Finalmente posso voltar a falar de Nba, devido ao fato que os GMs agora estão fazendo alguma coisa! De dois em dois dias eles votam na foto do ano.
Joe Johnson deve apresentar melhoras esse ano, marcando mais pontos, menos TO e possivelmente mais assistências. Estou aguardando para ver seu comportamento nos playoffs, que depende basicamente da saúde de Marvin Williams.
Kwame Brown pode ser um jogador votável esse ano. Ele vai pegar mais rebotes e fazer mais pontos, a dúvida é apenas se a melhora vai ser significativa ou não.
JO está enfurecido por ainda não terem iniciado sua negociação para o Boston. Essa sua raivinha pode ser produtiva ou não, depende se os dreads dele estiverem doendo muito.
Três dicas está de bom tamanho, não que isso seja suficiente para que algum de vocês, leitores, contribuidores ou até contribuidores imaginários, tenham um desempenho significativo no vgm, salary cap, ou seja lá o que vocês forem jogar.
Sendo este o Post #23 farei uma homenagem ao melhor jogador de todos os tempos, #23 Lebron James, do Cleveland Cavaliers, que está tentando superar os números de Hitler nas olimpíadas desportivas da segunda guerra mundial. Lebron, que já justificou jogar com a 23 como uma homenagem a seu pai, Chuck Norris, que jogava com a mesma camisa, e pegava dois rebotes a menos por jogo.

< Mode : War
Enemys : Luck, Lee
Target : Profit >

Beijos e abraços aos irmãos.

Monday, September 04, 2006

 

Alguém perdeu um paciente

A nba, de fato, quer que nós, contribuidores do maior blog de nba e poker do mundo, exercitemos nossa criatividade, já que os GM's não fazem o mesmo. Sendo assim, pela união dos seus poderes eu sou o Capitão Planeta. Opa, não era isso que eu queria dizer, permitam-me retificar. Sendo assim, vou começar falando do infeliz psicólogo, que perdeu dinheiro.
Determinado alguém, que ainda não tive o (des)prazer de conhecer, um psicólogo(a), acaba de perder dinheiro. Ao eliminar minha certezamaluquice sobre a maldição do primeiro de setembro, consequentemente tal profissional vai me ver menos, futuramente, em seu consultório.
No mesmo dia, fui coroado rei do stud, jogando um torneio 20+2$ e consagrando-me campeão, levando pra casa 288$. Wcoop cancelou o evento de Stud fixed, bem como o de Stud hi/lo fixed e vão me dar os premios antecipadamente, para simplificar.
Domingo... porra domingo. Do domingo, restam frases, e nada mais, porque é domingo: "Os grandes líderes são inconformados." e "It hurts sometimes more than we can bear. If we could live without passion, maybe we'd know some kind of peace. But we would be hollow." , do Bernardinho e de um desconhecido(a) na internet, respectivamente.
Recebi um telefonema ontem, era o assessor do JO, ele me disse que, caso ele não vá para o Boston, pode ir para o Atlanta, nesse ano, ou no próximo. Aguardem.

Obrigado aos irmãos pela festa.
Obrigado a namorada pela festa, e por tudo mais.

Beijos e abraços aos irmãos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?