Tuesday, July 25, 2006

 

Sobre 6 por meia duzia, domingo e comentários

Esse blog merece que eu comece falando sobre nba, portanto, vou explicar sobre a importância de se trocar 6 por meia duzia.
Como já sabemos, e para os curiosos que ainda não sabem, Dallas e Indiana se envolveram numa troca que não poderia caracterizar mais o famoso 6 por meia duzia, Blink por Green Day, 73off por 92s, pão com queijo por coiózinho. Porém tal troca, que levou Anthony Johnson para os vice-campeões e Darrel Armstrong, X e Y, para os ex-promissores não foi em vão.
Na nba os jogadores tem funções dentro de seus times; em seus contratos, geralmente, consta quantos minutos por jogo os jogadores devem jogar, como se tivessem que cumprir horas semanais. Um claro exemplo disso foi Nick Van Exel em 2003 quando ainda jogava pelo Dallas e estava em uma ótima fase, tinha apoio da torcida, era admirado pelo atual técnico, mas apenas cumpria os minutos estabelecidos em seu contrato. Alguns jogadores assinam contratos ilimitados, que obviamente são contratos milionários, constituindo os maiores salários da liga, como é o caso do Kobe, AI, KG, Duncan e os dois mais novos membros desse time: Lebron e Wade (possivelmente Carmelo também mas não tenho certeza já que não li sobre seu contrato) .
Sabendo-se disso, é comum que ao fim de uma temporada, os minutos que os jogadores devem cumprir dentro de seus clubes já não mais satisfaçam aos seus respectivos treinadores. Creio que foi esse o caso da troca Johnson x Armstrong, pois problemas de torcida somente involvem jogadores polêmicos que tem média de mais de 1,4 ppg .
Domingo rolou o Sunday Million, que não bateu nada, tirando Chuck Norris q sempre bate, e resisti bravamente até constatar que de fato nada ia bater pra mim mesmo. Domingo que vem a inscrição é $530, um pouco caro, mas nada que vá abalar minha confiança e possível competência de ganhar um satélite. Única informação memorável sobre o referido torneio, foi que o grande mestre C.K. foi eliminado horas antes do pequeno padawan aqui PokerPro218.
Gostaria agora de agradecer os comentários feitos a este blog, principalmente os da sra. aline mendonça, por serem os únicos relevantes, já que o Fábio só sabe dar desculpas esfarrapadas sobre a cagalhação ao poker, demonstrar recalque quando fala do rei, ser muito péla imitando-me em seus comentários, e por querer que a nba acabe (uma vez que caso o rei morra é o que irá acontecer) . Claro que isso tudo eu relevo, até pq é o Fábio, amigo das antigas e tal, só o que não dá pra relevar é vê-lo escrever saudações da seguinte maneira : saLdações. Isso realmente não tem volta.

Beijos e abraços aos irmãos.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?